terça-feira, 3 de abril de 2012

Vendedor – Uma Locomotiva do Mundo!

O VENDEDOR é uma locomotiva deste país chamado Brasil e do mundo inteiro. Tudo o que há na vida, produtos, serviços, alguém vendeu para alguém.

São profissionais que vivem de metas, sabem que não podem jogar para o dia de amanhã o que tem que ser bem feito hoje.

São pessoas que comandam suas vidas e tem um motivo para levantar cedo e fazer melhor o que tem que fazer, ou seja, vender e ajudar pessoas.

A pessoa que não tem um ideal na vida, nem um guindaste a faz levantar cedo da cama. O vendedor é aquele profissional que vive de ideais que transformam-se em sonhos e estes viram realidade através de suas metas, seu esforço, sua motivação e determinação.

Vender é o negócio mais fácil do mundo se você der duro e é o negócio mais difícil do mundo se você der mole.

Venda você seguros, roupas, máquinas, produtos agrícolas, carros, alimentos, dinheiro, serviços, planos, tudo está relacionado com metas e com o perfil de alguém que gosta de gente, viaja, desloca-se, ausenta-se da família, um verdadeiro guerreiro que está sempre buscando encher o tanque dos outros com o seu combustível, isto é, a sua motivação e o seu conhecimento.

O profissional de vendas está sempre focado no mercado, em suas metas e aqueles que mais se destacam são aquelas que fazem uma lista de suas prioridades, colocando sempre o cliente e o seu negócio juntamente com sua família em primeiro lugar. Esse é o verdadeiro representante comercial.

O lema do vendedor é seguir em frente quando outros estão abandonando o barco na metade do caminho. O verdadeiro profissional de vendas alia conhecimento e determinação com grande espírito humano, interagindo e aproximando pessoas através de produtos e serviços.

O verdadeiro vendedor é o gerente de seus próprios sonhos.

Pense nisso, boas vendas, um forte abraço e esteja com Deus!

Para contratar - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário