terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sucesso em Vendas!

O que é necessário para ser um sucesso de vendas? Embora as respostas que ensinem a chegar lá sejam totalmente subjetivas e pessoais, existem características, ações e métodos comuns a quem alcançou o sucesso.

Isso não é surpreendente, mas surpreendente é perceber que não existem revelações milagrosas. A diferença é que as pessoas de sucesso executam essas ações todos os dias – e os perdedores, não.

Os vencedores fazem aquilo que os perdedores não querem fazer.

Pessoas vitoriosas tem postura de vencedores – acreditam que podem conseguir qualquer coisa. A confiança também se estende aos produtos, aos serviços e à empresa na qual trabalham.

A importância de ter um forte sistema de crenças pessoas parece bastante óbvia, mas poucas pessoas o possuem.

A maioria dos vendedores vive olhando para fora de si, pensando somente no dinheiro que podem ganhar, em vez de olhar para dentro e buscar o que realmente pode conquistar.

Vencedores reconhecem as oportunidades disfarçadas de adversidade. Elas existem em toda parte, mas poucos podem vê-las. Algumas pessoas, aliás, as evitam por temer a mudança que podem representar.

Para se tornar um Sucesso em Vendas, procure a companhia de pessoas de sucesso. Freqüente os lugares aonde seus melhores clientes vão. Faça parte das associações de classe. Afaste-se de pessoas venenosas que nunca chegam a lugar nenhum.

Exponha-se ao que é novo. Se você não está aprendendo alguma coisa todos os dias, seus concorrentes estão. E eles não vão esperar por você.

Informações novas são essenciais para o sucesso, a menos que você seja como muitos que existem por aí, que acham que já sabem tudo.

Se esse é o seu caso, boa sorte. Aliás, sorte, nessa situação, é do que você vai mais precisar.

E para finalizar, não tenha medo de problemas. Quanto mais problemas puder resolver, mais os clientes irão querer negociar com você e mais fácil será o seu caminho para o sucesso em vendas.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Para contratar - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário