quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Instale uma idéia e afine-se para o sucesso!

Nossos pensamentos também são alimentos e por isso precisamos nos alimentar de pensamentos positivos. É necessário visualizar ações de sucesso, resultados que nos levem rumo ao alcance dos nossos objetivos. Quando nos alimentamos de pensamentos positivos e queremos verdadeiramente conquistar algo, nosso consciente e inconsciente passam a trabalhar para a realização dessa meta. Uma ideia depois de instalada começa a tomar forma. Essa é a “lei da atração”.

Já percebeu que quando você está para realizar uma ação como: trocar de carro, comprar uma casa, mudar de emprego ou qualquer outra atividade que cause um impacto considerável em sua vida, você passa os dias pensando e sonhando com aquilo? Por exemplo: Você está pesquisando um determinado carro, de uma determinada cor e de uma determinada marca para comprar, temos a impressão que, quando saímos na rua, é que o número de carros com as mesmas características triplicaram. Isso se dá porque todos os teus sentidos, ideias e ações estão voltados nesse momento para a compra do carro.  Esse é um pequeno exemplo da força dos nossos pensamentos e da força da atração.

Para atingir nossos objetivos pessoais e profissionais, precisamos sintonizar pensamentos, ideias, planejamento, palavras e ações. Quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em sintonia, tudo começa a trabalhar harmonicamente para o caminho do sucesso!

Porém é necessário perseverar. Nada acontece por acaso. Perseverança é o trabalho duro que você faz, depois de ter se cansado de fazer o trabalho duro que você já fez. Os vencedores são aqueles que fazem um pouco mais!  Pessoas vencedoras criam um compromisso emocional consigo mesmas. Sabem da sua capacidade e aceitam desafios.

Em algumas ocasiões precisamos ir para a direção em que nosso medo cresce. Você tem medo? Muitas vezes é preciso desafiá-lo.

Afine-se para o sucesso!

Escrito por Fabiano Brum
Para contratar este palestrante: (11) 2221-8406 ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário