segunda-feira, 15 de abril de 2013

Os Acomodados Se Pertencem!!

Os acomodados se pertencem... Simplesmente não fazem sucesso! Isso também vale para os desmotivados, mal-humorados, revoltados. Você quer uma receita para ser infeliz ou mesmo para não melhorar de vida em nada? Mesmo na área financeira? Então faça todas as coisas, sempre, do mesmo jeito. Os mesmos também se pertencem...

A maior constante em nossa vida chama-se: M U D A N Ç A S.

NO JOGO DA VIDA, sempre surpreendente e emocionante, tudo irá acontecer a todos, mais cedo ou mais tarde... Nem sempre é o mais forte que vence, nem o inteligente que enriquece. O Rei Salomão em toda sua sabedoria diz em Eclesiastes 9:11 "... nem dos fortes a batalha, nem tampouco dos prudentes as riquezas, nem dos entendidos o favor, mas que o tempo e a oportunidade ocorrem a todos".

Lembre-se bem, as oportunidades são astutas, entram pela porta dos fundos, entram pelo quintal. A própria Escritura em várias passagens nos alerta para estarmos preparados. Quem sabe faz quem não sabe, que trate de aprender.

O problema das pessoas é que querem vitórias, mas não querem passar pelos problemas, pelos obstáculos. Você não pode ter só a parte de que gosta. Aprendi isso com minha mãe. Eu queria tanto a parte da calda, mais doce, e ela docemente me dizia que o pudim era o todo e não somente a calda.

A verdade é que se não houvesse oposição, nada para vencer, sabe o que seríamos? Sim, seríamos um bando de crianças mimadas.

FAZER SUCESSO DÓI, demora e dá trabalho. Mas vou te dizer uma coisa: Não fazer sucesso dói mais ainda, demora mais ainda e dá um trabalhão a vida inteira, quando você deixa de sonhar, quando você deixa de fazer planos, quando você desiste e fica à margem da vida. E vamos definir SUCESSO: Para uns é ganhar muito dinheiro ou mesmo fama, para outros é poder levantar da cama e caminhar até o jardim.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Escrito por Gilclér Regina
Para contratar este palestrante: (11) 2221-8406 ou



Nenhum comentário:

Postar um comentário