sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ajustando o rumo

Encontramo-nos numa época de grandes mudanças que estão a exigir dos colaboradores da nossa organização iniciativas de adaptação e superação rápidas e eficazes.
Ao mesmo tempo temos a disposição de nossa empresa um volume significativo de informações que geram uma grande variedade de alternativas de ação.
Cabe por isto mesmo, a escolha dentre as alternativas disponíveis, de avanços, de métodos de gestão, entre outras, as quais deverão ser alvos de uma melhor atenção.
Simplificando conceitos, exemplificando alternativas e estabelecendo uma relação entre estratégias de ação relativamente complexas e seus efeitos no dia a dia, abordamos as questões da operação comercial no que diz respeito à metodologia e ferramentas julgadas mais relevantes para o sucesso de nossa área comercial nestes difíceis tempos de mudanças.
O que vem ao encontro de uma tendência mundial, a Tecnologia da informação, subsidiada pela Inteligência Comercial.
Quando a IBM e a Microsoft investiram pesado no desenvolvimento de uma interface para usuários de microcomputadores que fosse mais amigável e intuitiva – esforço este que acabou dando origem à interface Windows da Microsoft, hoje utilizada pela maior parte dos micros computadores existentes no mundo, tinham esse mesmo objetivo: fazer com que as pessoas percebam, com um mínimo de esforço, quais os recursos que estão disponíveis, o que estes recursos podem fazer pelo usuário e como devem ser utilizados para que deles se obtenha o Máximo de benefício.
Para tanto, é importante criar cenários, ambientes e uma metodologia que leve o usuário a se identificar com a situação analisada.

Escrito por Paulo Magnus
Para contratar este palestrante: (11) 2221-8406 ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário