quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Opinião dos Outros!

Neste mesmo tipo de pergunta, um avô respondeu que as pessoas se preocupam com o que os outros pensam, e sua linda neta, mesmo que ele a achasse linda e talvez alguns outros não, nada disso importaria.

O importante seria o que “ela pensa sobre si mesma”, então disse ele, “eu saberia que ela ficaria bem ao longo da vida”.

Pessoas pensam sobre moda, grifes, carros, mansões, iates ou ter um título no cartão de visitas, mas tudo isso se resume a imagens e impressões.

Essas questões sempre se aproximam de nós porque procuramos por aprovação. Isso é injetado em nós desde o dia em que nascemos. É ensinado por nossos pais, pela igreja, pela escola, pelo trabalho e todos nós entramos em contato com isso diariamente.

Todos nós queremos reconhecimento, mas, de certa forma, é doentio. Tudo o que fazemos neste caso é alcançar isso, a aprovação dos outros.

Com isso, nós temos relacionamentos infelizes, profissionais frustrados, pessoas inseguras... E não é isso o que constrói o sucesso.

Também não significa que não precisamos nos preocupar com a opinião alheia. Mas a personalidade do sucesso é saber o que fazer e saber para onde ir. O resto é perfumaria.

O que aconteceu com o seu sonho? Você caiu em coma e continua vivendo uma vidinha monótona? A opinião dos outros significa mais para você do que o seu sonho?

Acorde!

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Escrito por Gilclér Regina
Para contratar este palestrante: (11) 2221-8406 ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário